sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Pensamento Desnecessário #53

Deixo a noite que de mim tome conta..
Deixo invadir-me a nostalgia..
Deixo que a lua se torne reflexo do meu olhar..
Nestes, encontro minha essência. Sinto a necessidade de buscá-los quando me faltam; Torna-se minha companhia: a temerosa solidão, aquela mal vista pelos tolos; não a temo, nem evito, ao contrário, recebo-a com uma dose de Whisky Rei. Ingrata seria eu se a desprezaste. Lembrarei sempre de quão belo o encontro que me proporcionou, o mais belo de todos, o que encontrei comigo mesma.
Todos aqueles que temem descobrir-se, jamais se libertarão de inúteis prisões auto-construídas em suas mentes. Como dizia Fernando Pessoa, "Se te é impossível viver só, já nasceste escravo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário