sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Pensamento Desnecessário #51

Quão desesperador é sentir culpa.
É algo tão dolorosa que desacredito da existência de pior sensação. Jamais imaginei derramar tantas lágrimas em tão pouco tempo por me sentir mal em influenciar na vida de pessoas amadas. Sinto-me culpada, erroneamente ou não, por inserir minhas idéias e filosofias em suas existências, pois tenho fé em minhas bases, porém esqueço que pelas embasações estarem ligadas á minha vivencia, só se apliquem á mim. Portanto, quando aplicadas á outros tornam-se ervas daninhas que crescem dentre seus pensamentos e sentimentos envenenando e ferindo a longo prazo. O medo agora é que minha irresponsabilidade transforme-se em um buraco negro e me engula. Não possuía antes a consciência de quão sou leviana com minhas palavras a ponto de atingir alguém, além de mim mesma. Espero utopicamente que assim como Alice, me descubra em um sonho louco e entorpecido. ACORDE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário