sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Pensamento Desnecessário #52

Bebo-te como náufrago por horas sedento de água. Te sinto em minha boca com o sabor doce e lascivo que tens. Toca meus lábios com a ternura de um bom vinho. Seu amor é o antídoto para meu veneno. Entrou em minha vida tão cuidadosamente pela porta da frente, que ao mínimo ato de percepção me fascinou. Meu novo 'eu' há tempos adormecido, tomou-me a face, baixou a guarda. Entreguei-me. Me entrego a cada momento mais, a cada resquício do pouco que era antes de você. Fiz minha escolha e não errei.. Talvez um erro ou outro foi cometido, mas de nada me arrependo. Tudo me parece perfeito ao lembrar de seus toques, suas palavras, seu sabor..

"Sou uma máquina
que quando desligada
sonha não ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário