segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Pensamento Desnecessário #48

7 pecados, 7 tentações, 7 certezas.
Minha alma repousa sobre lençóis negros entre armas e tramas, alimentando redes de pensamentos banhados em desejo. Continuo tecendo as teias de meus jogos ignorando os moralismos. 
Me criei no mundo, solitária, em noites enlouquecidas atravessando travesseiros e perturbando sonos com trejeitos e mil fantasias. Minha postura não é de santa, sou assim desde que me lembro, gerando em meu ser pequenos fragmentos de sentimentos. Não ajo com candura pra conquistar; sou mergulhada em volúpia rubra, sua imaginação sobre minha  luxúria te supre. Delicio-me com aveludadas cerejas e um doce vinho, me ponho a delirar sob a luz da lua. Não penso mais em quem sou, apenas aceitei. Nem meu olhar ou mesmo o ato de conduzir minhas cerejas aos meus lábios escarlates lhe dizem respeito ou agrado, se não aguenta o jogo apenas o abandone.. 
E assim, pela noite terminamos, após em forma de vampira ter sugado sua última gota de sangue, desapareço como uma gata arisca e antes que perceba, já repouso realizada em meu caixão, antes dos raios de sol conflitarem as lápides. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário