segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Pensamento Desnecessário #45

-Sinto saudades do tempo que tinha pouca responsabilidade e mais equilíbrio;
De quando tinha menos medo do futuro e de perder pessoas que nunca me pertenceram.. Saudades de quando eu era forte.
Mudei muito. Mudei de forma desprogramada, involuntária, foi algo intenso e imperceptível  á primeira vista. O tempo me ensinou lições que nem imaginava existir, me mostrou seu poder de curar, ou no mínimo cicatrizar feridas, me fez crescer. Minha mente, meu corpo, minhas idéias, meus planos.. em tudo sinto mudanças, boas e ruins. A desvantagem em crescer e descobrir o que realmente importa, é justamente o medo de perder o pouco já conquistado. 
Poucas coisas são válidas na vida, porém nos apegamos.
Só de imaginar tais perdas, sinto o medo apertar meu peito.
Como sinto falta do desapego.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário