segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Pensamento Desnecessário #46

Sob a luz da lua, ao som de um velho Rock'n'Roll, vou tecendo minhas teias de palavras sem pensar na coerência que não possuem ou no sentido que não tem.
Passo esta noite fugindo dos espelhos que refletem-me deselegantemente e sem minha permissão. Imagens como estas, distorcidas e cruas, não me tem relevância após algumas taças de vinho.
Nada mais me interessa neste momento que encontrar, dentre meus corpets, fitas, cinta-ligas, meias e luvas, meu antigo músculo involuntário que perco com facilidade pelas esquinas da vida. Procuro meu coração, com aparência e disfarce de fígado, ele se disfarça por medo de se ferir; caso o encontrem envie-me, mesmo que por correio, em alguns poucos momentos ele faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário