quarta-feira, 30 de novembro de 2011

'Pensamento Desnecessário #31

Noite gélida, céu magnificamente limpo e estrelado. Cessa a chuva que outrora cia constante. Imagino sua companhia ao olhar a solidão do meu quarto. Te vejo entrando pela porta com flores nas mãos; Te vejo entrando com um belo vinho; Te vejo até trazendo ursinhos de pelúcia.. Te sinto tocar em meus cabelos, em meu corpo, me abraçando.. Te levo em meus pensamentos ao vagar pelas madrugadas a cada fuga do sol, e até mesmo nas palavras que derramo sobre o papel. Ninguém morre enquanto permanece vivo na memória de alguém.. Lembranças ávidas..
"Então eu serei pra você um pouco de tudo, o tudo do nada, serei o tempo que passou e simplesmente virou uma página na memória. A morte é uma viagem, um momento tão único como a vida, não vejo como fim nem como começo, mas um ponto de descanso até a hora em que nos encontraremos novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário