quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Pensamento Desnecessário #30

Quem sou afinal? Sou o bem ou o mal ? A causa ou a cura? Sou a ajuda ou o empasse? A dúvida ou a certeza? O desapego ou o desejo? Quem sou pra você ?

Sei quem sou, pra onde quero ir, o que devo ou não fazer... tenho consciência dos meus defeitos mas também das minhas qualidades. E principalmente sei que sou mais, bem mais do que você enxerga... Mas a questão é quem sou pra você, que papel tenho na sua vida e quem você quer que eu seja? Em que lugar você me designa?..
Sinto que você tem-me como uma decepção, um desejo que desapegou, que não sou mais a cura e sim a causa, o lado escuro da lua. Claro que sei que provavelmente tenha provocado isso, ajudado-te a me impor o lugar que ocupo neste momento em sua existência, e talvez eu mereça por deixar que o orgulho me impeça de mudar as coisas. To da essa situação me trouxe um imenso aperto no peito ao pensar em nós, estou sufocada pelo sentimento que desenvolvi e me faz definitivamente não permitir nenhuma lágrima rolar minha face, tendo nela seu nome. Doce ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário