sábado, 20 de fevereiro de 2010

'Pensamento Desnecessário #01



♦Utopia

Uma tênue linha traçada entre a vida e a ilusão,
esta é a corda bamba onde se equilibra minha sanidade.
Ao ponto de desmoronar e me deixar para sempre,
eu digo adeus para o que pode ser meu último momento conciente.

Um beijo proibido entre os sonhos e a loucura,
resume claramente o meu amor por você.
Além das estrelas mais distantes,
está algo capaz de explicar este sentimento.

O poder de cativar-me e manter-me alerta
para as pequenas tragédias que tecem a sua existência,
já deixou de ser tão forte e tão intenso
ao ponto de secar-me as lágrimas.

Agora elas correm livremente pelo meu rosto,
denunciando a todos o mal que você me faz.
E a dolorosa culpa que se deitará com você esta noite
será capaz de mudar alguma coisa entre nós?

Esperarei pacientemente pela morte deste dia
e pela passagem da noite
como se ela fosse somente uma enorme nuvem escura,
a passar pelo céu, encobrindo o sol.

Os monstros do futuro
lutam contra os fantasmas dos passado.
Por isso tenho a esperança de superar meus medos,
para me afugentar com outros.

O vazio preenche as páginas de uma vida,
simplesmente por que o autor optou por não escreve-las.
Por favor dê um pouco de palavras a esta página,
para que eu não precise virá-la tristemente,
esperando pela próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário