sábado, 20 de fevereiro de 2010

'Pensamento Desnecessário #02


Amor Imperfeito


'O seu amor me deu asas. e depois as arrancou. Seu amor me consumiu, me derrotou.
Agora só me resta deixar os fantasmas da minha solidão acabarem o que você já começou. Por que simplesmente não disse que não me amava? Ao invés disso mentiu, me fez acreditar que eu poderia ser feliz e então me abandona.
Não pode ser um problema com você, porque é assim com todos. Então só me resta uma conclusão, o problema é comigo. Será que eu sou alguém tão repulsiva, impossível de amar?

A verdade é que sou...

Mas, o que, eu sou...
Um fantasma?
Um demônio?
Uma feiticeira?

Eu era humana, mas agora eu sou o caos por dentro e por fora, sou a dor que te abomina, a solidão que te apavora, eu sou o lado sombrio oculto nas trevas de seus crimes, seus pecados.
Se não é capaz de amar, não merece meu perdão. Quero te fazer sofrer mais do que você me fez. Quero fazer você pagar por cada lágrima que eu derramei.
Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer...Mais de mil pétalas já contei, mais de mil lágrimas derramei.
Lágrimas...São pétalas de amor imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário