sábado, 15 de outubro de 2011

'Pensamento Desnecessário #27

Quem me dera descobrir quem está por traz dessa sua máscara...
Quem me dera ver aquilo que ninguém ainda conseguiu ver...
Quem me dera saber que caminho você percorreu para chegar até aqui...
Quem me dera te despir, te analisar, te descobrir...
Tenho desejos de um menino ao te ver, e ao mesmo tempo, de um homem ao te ouvir...
Tenho sede de você, quero saber de onde veio, com quem e por quê ?!
Pode chamar de obsessão, fascínio ou loucura não me importo, e sei que não faz sentido esse sentimento, não me acho no direito de te tocar e quebrar talvez sua imagem construída em meus pensamentos mais íntimos.. prefiro continuar nesse 'amor platônico', sentindo as mais puras reações com seus menores gestos, sentindo o coração bater mais forte, a pulsação aumentar e o suor correr frio a cada profundo e marcante olhar teu..
Quem me dera saber se você é sonho ou realidade..
Mas seja oque for, me faz bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário