terça-feira, 28 de junho de 2011

'Pensamento Desnecessário #21

 A Nice Girl

Hoje cheguei á conclusão mais antiga que tenho sobre mim mesma.. '-'
a de que não sou normal nem comum em todos os sentidos .
Não gosto de músicas que maioria das garotas gostam, não tenho um pensamento formado pelo que a sociedade diz ser o certo ou o aceitável, tenho um estilo dominante que preocupa mas fascina.. odeio banalizações, sou careta, cínica, irônica, não ligo pra o que pensam de mim e ainda sou crítica. ü.ü

Na parte sentimental, não sou a mulher idealizada pelos homens: sonsa, dependente,
manipulável, amélia; passo longe de ser uma miss simpatia ou modelo da Payboy; pelo contrário, não sou a garota que se prende, diz que ama todo dia como se fosse um ''bom dia'' ou liga mil vezes por dia pra ouvir sua voz. Mas sou aquela que
você pode contar nos momentos difíceis, pode chorar no colo, conversar.. posso não ser romântica como uma cinderela, mas se te amar com certeza vou te provar com atitudes, não com palavras.
Mas apesar de não ser uma Barbie com beleza, sentimentos e atitudes de plástico sou realmente feliz como sou e sinceramente, não me interessa opiniões de quem nada me acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário